sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caso Fred


 Por Michel Farias

Depois da vitória por dois a zero diante do Internacional no Engenhão nessa última quinta-feira(04), o clima nas Laranjeiras parece de derrota. A apreensão por parte da torcida ainda continua, isso porque Fred pode sair do Fluminense. Como todos já devem saber, o jogador foi pego por torcedores num bar com Rafael Moura nas vésperas do jogo contra o colorado, o atacante pediu para não jogar por estar incomodado com as notícias. Menos mal que o tricolor saiu com a vitória.

Acredito na permanência do Fred no elenco tricolor, por diversos motivos, o principal é o alto valor da multa rescisória, ninguém abriria mão do dinheiro. Em relação a perseguição que jornalista e torcedores fazem com alguns jogadores, posso dizer que é lamentável, cada um tem direito de fazer o que bem entender, se está jogando mal, o máximo que podem fazer é cobrar e xingar, nada além disso.Passando disso é caso de polícia. O Clima não anda bem, mas Fred é jogador de seleção então tenho quase certeza que esse clima irá passar com o tempo, mas é claro se o atacante colaborar.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,

Precisamos repensar oque é ser torcedor, o que significa o esporte, qual a sua finalidade. Todos, clubes, jogadores, imprensa e torcedores devem reflitir qual é o papel que lhe cabe e o que podemos cobrar, como cobrar e onde cobrar.

esse é um pedacinho do meu texto sobre esse caso de uma forma generalizada, oque posso dizer mais, lamentável.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

Seria uma grande perda para o Fluminense

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> O estilo Roth e o Grêmio
---> Roth encaminah time para pegar o Palmeiras
---> Victor, toma cuidado pois Marcelo Grohe está disponível

Blog A Perfeição Existe! disse...

Show de bola o blog, parabéns.

Abraço