segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A coisa ta feia


 Por Michel Farias

O Fluminense mais uma vez sai derrotado nesse campeonato brasileiro, agora são oito derrotas, as mesmas do brasileiro de 2009  todo quando foi campeão. É bem justo dizer que o time foi muito alterado e seu principal jogador foi jogar na China, a diretoria trouxe caras novas para amenizar a perda de Conca, mas ainda não surtiram efeito. Abel Braga que foi esperado durante dois ou três meses pela diretoria parece que está perdido e já balança(os muros foram pixados nas Laranjeiras depois da derrota para o Grêmio). No jogo desse último domingo(15) contra o Grêmio no Olimpico o time das Laranjeiras até que foi bem, começou melhor que o time da casa e fez um a zero com Fred, mas o tricolor gaucho não deu muito tempo para a torcida carioca comemorar e virou o placar rapidamente com dois gols de Marquinhos.

O jogo foi muito fraco, as duas equipes precisam melhorar e muito para conseguir algo nesse brasileiro ou até permanecer no mesmo, mas  o Fluminense merecia uma sorte melhor, no minímo um empate, aí sim o resultado seria mais justo, mas no futebol não existe justiça.

Um fato curioso aconteceu na entrevista do Fred após o término da partida, o atacante disse aos jornalistas que o Fluminese precisa começar a jogar feio para ganhar os três pontos, e desde quando joga bonito? 

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,
a situação do flusão é perigosa. Os problemas dentro e fora do campo são muitos, e isso vem fazendo a diferença. É bom abrir o olho, até por que se descarrilhar de vez não pode ficar contado em "milagres" todo ano.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

É bom o Fluminense abrir o olho, tem um bom elenco, mas nao engrena...

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> Em sua 4ª passagem pelo Grêmio, Roth completará 200 jogos
---> "Realizo um sonho", diz Julio César em sua apresentação oficial no Grêmio
---> Grêmio com difícil sequência de jogos