segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Rio na Libertadores



 Por Michel Farias

Depois de mais uma rodada do brasileirão, a trigésima, os quatro grandes clubes do rio estão pela primeira vez juntos entre os cinco primeiros colocados do campeonato, e sendo assim todos até o momento estão classificados para a Libertadores de 2012, fato inédito na história do futebol. O Penetra é o Corinthians que continua na liderança com 54 pontos.

Com o andar da carruagem a tendência é essa classificação continuar, os quatro grandes do Rio estão muito bem na competição, mais do que merecida a permanência das equipes no G-5.

3 comentários:

Pablo Santos disse...

Concordo com vc, os cariocas podem manter essa fase até o fim. Ter os 4 na Libertadores 2012 seria hépico, eu gostaria de ver. O penetra contra 4, essa batalha vai ferver. Mas ainda não descarto Inter e São Paulo. Abraços!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Kaique Pedaes disse...

O futebol carioca está muito forte. No início do Campeonato Brasileiro 2011, os paulistas é que estavam se classificando para a Libertadores. Agora os cariocas que são a força do campeonato. Mas ainda é um paulista que está na ponta. Como palmeirense, espero que isso mude, rs.

Abraço
@kaique_pedaes
@britfoot
britfoot.blogspot.com

Cleber Soares disse...

Michel,
a última vez que os clubes do Rio fizeram um bom campeonato foi em 92 onde só o tricolor não ficou entre os finalistas. Mas ainda ressalto que a dupla FLA-FLU vem aos trancos e barrancos e podem ficar de fora da festa.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebresoares.blogspot.com