segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ruim para os dois.


Botafogo e Fluminense fizeram um  movimentado clássico na noite desse último domingo no castigado gramado do Engenhão. O empate foi o resultado mais justo, portanto o Botafogo jogou melhor no total dos noventa minutos.

Com um time mais qualificado o Fluminense saiu na frente na etapa complementar, o estreante Emerson Sheik foi o autor do gol, aliás, o atacante teve uma boa atuação na sua estréia, não posso dizer o mesmo de Belletti, o lateral sentiu falta de ritmo de jogo e sumiu no jogo.

O time da estrela solitária atacava, mais as finalizações eram desastrosas, a equipe do papai Joel perdeu muitas oportunidades, a falta de Loco Abreu era gritante, um homem para colocar a bola no fundo das redes era o que faltava.

No segundo tempo Joel colocou Renato Cajá no lugar de Lúcio Flavio, as coisas começaram a melhorar, com uma movimentação bem maior, Cajá participou do gol de empate do alvinegro, Edno empatava e deixava o resultado mais justo.

Daí pra frente a partida ficou tensa, muitas faltas e empurrões, o árbitro Rodrigo Nunes de Sá, expulsou três jogadores, Tiaguinho do Fluminense e Somália e Danny Morais do Botafogo.

No final das contas o resultado foi justo, mas ruim para as duas equipes. O tricolor das laranjeiras perdeu a liderança e o alvinegro a ida para a zona de rebaixamento.

5 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Michel, blz.
clássico sempre é um jogo complicado.
Mas o tricolor ainda é um dos meus favoritos ao titulo esse ano, oque seria muito bom para o futebol carioca, corinthians e inter também são favoritos....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Se tinha alguém que merecia vencer, esse alguém era o Botafogo. O clube da Estrela Solitária foi superior quase todo o jogo.

Abraços!

Pelada dos Amigos do Ratão (!?) disse...

Devido à compromissos não vi o jogo, mas me assustei ao assistir o resumo do jogo e perceber a pressão que o Fogo colocava pra cima do Flu... Quê isso???!!! Será que bastou "convocar" Muricy para ser técnico da Seleção que já começou a andar pra trás?

Brincadeira, mas jogou muito mal, e talvez Belletti pudesse continuar treinando (será que está realmente em forma? Falta só ritmo?)

Já Renato Cajá, bem... Sou fã desde o Grêmio, não tem como ser reserva, a não ser que ele realmente não aproveite as oportunidades que tem quando começa jogando. Por mim que colocasse os dois para jogar.

Abs, e parabéns pelo blog.

Vinicius Grissi disse...

Foi o grande jogo da rodada. Só que, de fato, o empate acabou não sendo bom para nenhum dos dois.

Acho que a tendência é que estes dois times ainda cresçam bastante na temporada.

Gabriel Campi disse...

Jogão, cara, equilibrado, mas mesmo como vc falou, o resultado foi ruim para os dois.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com