sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Zico.


O título do texto não seria mais apropriado nesse momento, Zico deixou o cargo de diretor executivo do Flamengo depois de quatro meses de sucessos e insucessos.Acusado por terceiros de dispensar jogadores da base assim prejudicando o Flamengo, Zico não aguentou a pressão. 

O camisa dez da Gávea era visto como revolucionário depois de um longo tempo de escuridão no clube. Os torcedores conseguiam ver uma luz no fim do túnel com sua chegada, mas a luz se apagou. A esperança de um trabalho melhor, de um Flamengo mais organizado foi junto com a luz.

Não existe mais soluções, a última se foi e nunca mais irá voltar, a última era Zico.

9 comentários:

Cleber Soares disse...

Uma vergonha....
Um absurdo....
hoje com certeza morreu um pouco do flamengo em minha alma.

No blog do PVC tem uma matéria muito boa sobre o caso, vale a pena ver.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Fluzão Eterno disse...

Vamos fazer a parceria de link do meu blog com o seu?Aguardo sua resposta,um abração e sucesso cada dia mais para seu blog

Fluzão
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Mel disse...

como disse o Cleber, uma vergonha!
Infelizmente é assim que são tratados os ídolos e as pessoas honestas no Flamengo...
E agora?

SRN

Gabriel Campi disse...

Lamentável, Michel. O Zico foi muito exposto e arranhou sua imagem, mesmo não fazendo nada. Este não é o jeito de se tratar um ídolo máximo. O futebol brasileiro tem que rever seus conceitos urgentemente.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Leonardo Resende disse...

A saída do Zico só mostra como essa cultura de politicagem nojenta impera nos clubes, sobretudo aqui no Rio de Janeiro.

Ele errou sim como dirigente, mas me diz aí qual deles até hoje não errou?

Quem fica órfã é a Nação rubro-negra, que perdeu um ídolo e também a esperança de dias melhores na Gávea.

Depois de algum tempo, retomei as atividades do blog Rio Futebol e também escrevi sobre o Zico.

Passe lá para dar uma força, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Fluzão Eterno disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar
se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito
obrigado e parabéns pelo seu blog:
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Fluzão Eterno

Claudio Henrique disse...

Infelizmente não deu para o Zico. Imagino como serão as coisas daqui pra frente no Flamengo.

Abraços!

Rodrigo Carvalho disse...

Oi , boa tarde.
Meu nome é Rodrigo Carvalho, sou jornalista, tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se estaria interessado em fazer uma parceria.
A linha do meu blog é crítica.
Faço também uma entrevista por semana, sempre publicada aos sábados.
Se quiser, dê uma olhada nas realizadas, com Jefferson, Edmundo, Washington Rodrigues e outros.
Bom, minha proposta é essa, eu colocaria um banner do seu blog na minha página e vice-versa.
Meu intuito não é de puramente fazer por fazer, mas sim de me associar com blogs que eu goste e veja qualidade.
Um grande abraço.

Rodrigo Carvalho

http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

vamogaloo disse...

Fala amigos do Blog e com satisfação que venho saudar e parabenizar pela iniciativa cada vez mais de divulgar matérias com opiniões de seus idealizadores.
A intenção do blog é levar informação com opinião clara e objetiva sem deixar influenciar pela grande midia. E acho que em breve seremos parte da grande midia ou seremos a grade mídia.
Conquistamos o tão sonhado espaço na web e nosso reconhecimento é a verdade e justiça que fará de nossa almas livres e com personlidasde.
Desde já agradeço a todos e Feliz Natla e Um prospero anos novo cheios de conquistas.
@vamogaloo ou http://vamogaloo.blogspot.com/