sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais um empate.


A equipe do Vasco deixou a desejar e colecionou mais um empate nesse campeonato brasileiro. Dessa vez o Avaí foi a vitima do chove e não molha. Num jogo sem inspiração o time do técnico PC Gusmão começou melhor e perdeu muitas oportunidades para definir a partida até pênalti o time carioca perdeu, Rafael Coelho foi infeliz na cobrança e o time todo do Vasco foi infeliz na escolha do batedor. Ramon que foi o felizardo da noite, foi dele o gol que daria alegria aos torcedores vascaínos.

O jogo dessa última quinta feira foi premeditado, sabe quando o time ataca, ataca e não sai o gol, no final é punido com um empate ou uma derrota? foi assim o jogo do Vasco. Não que a equipe de São Januário tenha jogado um bolão, mas foi superior em relação a equipe de Floripa, aliás o time do delegado Antônio Lopes é bem feinho, meu Deus.

Algumas coisas que ainda não vi na minha vida:

Cabeça de bacalhau.
Enterro de anão.
Datafolha entrevistar alguém.
Rafael Carioca jogar bem no Vasco.

Acho que essa é a indignação dos torcedores vascaínos com alguns jogadores que por algum motivo, menos futebol estão na equipe titular do Vasco. A situação ainda não está alarmante, mas a torcida quer sair desse chove e não molha, chega de empate.

2 comentários:

Claudio Henrique disse...

O Vasco está empatando demais. Algo lá tem que ser corrigido, pois já perdeu muitos pontos com esses 11 empates que tem no campeonato.

Abraços!

Ricardo disse...

O vasco não tem segundo tempo, preparo fisico não está bom. eo treinador mexe mal no time eu penso que desse jeito temos que nos conformar com a segundona ou esse treinador tem que sair pois ele não toma atitude diante disso 12 empates são 24 pontos poxa