segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sinal de alerta.

                     
O Fluminense completou nesse último domingo três jogos sem vitória. Seria uma maldade eu dizer que o tricolor está em crise, longe disso, mas a cota para perder acabou. A equipe empatou duas em casa contra Palmeiras e São Paulo, times de expressão que estão passando por um momento difícil. A derrota veio contra o Guarani, dois a um bugri.

Para piorar a situação o Corinthians está um ponto do atual líder e tem um jogo a menos. Aliás até hoje eu não entendi porque esse jogo contra o Vasco foi adiado.

Não é que o Fluminense esteja jogando mal, mas existem erros individuas na equipe que devem ser corrigidos, principalmente no setor defensivo. Nesse último jogo por exemplo, o meio-campo não criou, poucas vezes vi o Conca tão abatido. Fernando Henrique mais uma vez foi alvo de criticas em relação aos gols tomados.

O importante agora é o próximo jogo, Ceará provavelmente no Engenhão, só a vitória interessa e vamos ligar o sinal de alerta, mas sem pressão.

4 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Olá Michel!

Sinceramente não vejo espaço para desespero,tropeços nesse campeonato é normal,é longo e todas as equipes passam por alguma tubulencia,e para isso que foi importante ter uma gordura para queimar como o Flu tinha nesse momento,é claro que tem falhas,todos times tem,mas o Flu tem um belo meio de campo e um otimo treinador,vai brigar sim ponto a ponto por esse titulo.

Abs!

Claudio Henrique disse...

O Fluminense vem caindo de rendimento. Se continuar assim bye bye Brasileiro. Será o Palmeiras de 2009, coincidentemente com o mesmo técnico.

Abraços!

Mel disse...

Ainda é cedo pra falar em crise, mas o sinal de alerta já tem que estar ligado, afinal, o Corinthians já está chegando perto, como você mesmo disse, com um jogo a menos.
Fluminense tem que cuidar pra não repetir o feito do Palmeiras no ano passado!

SRN.

Gabriel Campi disse...

Tem que tomar cuidado mesmo, Michel. O Fluminense não pode ser que nem o Palmeiras do ano passado. Vamos se o Muricy arruma a casa e coloca tudo nos eixos novemente.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com