sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perspectiva carioca - Fluminense, o favorito.


 Três jogos, três vitórias. Essa é a trajetória do Fluminense, atual campeão brasileiro no carioca de 2011, mas podem dizer que não é só o tricolor carioca que tem essa proeza, Botafogo e Flamengo também não perderam nenhum pontinho até o momento, mas o time do técnico Muricy é o único que joga em ritmo de treino e ganha com uma facilidade enorme sem seu melhor jogador em campo, Conca. E isso porque não disse que faltam jogadores para estrear.

Nessa última quinta feira o time das Laranjeiras conseguiu mais uma vitória com os pés nas costas, três a um diante do Macaé, três a um porque o Fluminense quis. Digo isso com muita propriedade, eu assisti o jogo, Fred perdeu pênalti, bola na trave e etc, etc, etc. O atual campeão brasileiro não faz força pra ganhar, num ritmo lento consegue obter os três pontos com facilidade. Souza fez dois e Carlinhos completou o escore. Talvez o único ponto negativo na partida tenha sido a rebatida do estreante Diego Cavalieri que culminou com o gol do Macaé, mas só isso.

O Fluminense não é só favorito no carioca, mas em todas as competições que disputar, tem o melhor elenco, o melhor treinador, é o atual campeão brasileiro. Não podemos negar que o time das Laranjeiras pode ser mais uma vez o melhor do Brasil e também o melhor da América e do Mundo.

2 comentários:

Daniel Almeida disse...

Muito legal seu ponto de vista.... axei bem legal tb a parte final de seu artigo.... tenho certeza que faremos um ótimo ano... e o nosso fluzão nos trará muitas alegrias... este ano promete!!!

Gabriel Campi disse...

É, Michel, o Flu só vem confirmando todo um trabalho que se deu início no ano passado, e como você disse, vai ser favorito em tudo o que disputar. Com um elenco muito qualificado e um treinador que já conhece o caminho das pedras, o tricolor pdoe ter um 2011 ainda melhor do que foi 2010.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com