terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Primeiro título do ano.

        

 No dia do aniversário da cidade de São Paulo quem fez a festa foi o Flamengo. O clube conseguiu na manhã dessa terça feira o bicampeonato da copinha. A final foi contra o Bahia no Pacaembu quase lotado. O jogo foi corrido e emocionante, vale destacar dois jogadores na partida, o goleiro César do Flamengo que pra mim foi o melhor do jogo e o garoto Fábio do Bahia, meio-campista podendo jogar no ataque, tem um grande futuro.

O jogo foi decidido nos detalhes e com muito equilíbrio, logo no começo da etapa inicial o zagueiro rubro-negro Frauches fez um a zero, mas o jogo continuou equilibrado e o Bahia empatou aos trinta de pênalti com Rafael. No segundo tempo, o zagueiro Dudu do Bahia fez pênalti aos vinte e três em cima do jovem Thomas que acabara de entrar e foi expulso, Negueba um dos destaques da equipe do Flamengo durante a competição converteu e deixou a equipe do Rio de Janeiro mais perto do título, dois a um merecido.

Sem dúvida o Flamengo tem uma ótima safra de jogadores, como foi em noventa quando a equipe da Gávea conquistou o primeiro título que revelou Djalminha, Júnior Baiano e Paulo Nunes, agora basta a diretoria não entregar quase de graça esses garotos como foi da última vez, vamos valorizar essa garotada, eles merecem.

Sem comentários: