quinta-feira, 14 de abril de 2011

Classificado





Depois da vitória empolgante diante do Nautico nos Aflitos, o Vasco já pode sonhar com as quartas de final da Copa do Brasil. O resultado de três a zero nessa última quarta-feira praticamente elimina o time do Timbú da competição, o Vasco teria que perder por quatro gols de diferença para não avançar para próxima fase, e cá pra nós é uma missão quase impossível, digo sem medo, o Vasco da Gama vai pegar Bahia ou Atlético Paranaense nas quartas.

A partida foi técnicamente fácil para  a equipe carioca, com gols de Dedé, Alecssandro e Bernardo fechando o placar, o time de Ricardo Gomes jogou sua melhor partida no ano. É válido lembrar que a fraca equipe do Náutico não mostrou absolutamente nada, simplesmente não existiu em campo. Com uma formação de três  atacantes a equipe do Nordeste ficou muito vulnerável no setor defensivo e para piorar o setor ofensivo era nulo.

É nitida a evolução da equipe do Rio de Janeiro, é bem verdade que essa evolução é muito por conta das contratações, mas Ricardo Gomes também tem seu valor, o time está bem organizado, se defendendo bem.
A chegada do Juninho é a cereja do bolo, mas ainda não vejo o Vasco como um dos favoritos para a conquista do brasileiro. Quem sabe com o tempo? o mesmo tempo que em outrora o Vasco era a quarta força do Rio, hoje briga para ser a primeira.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,
foram duas surpresas para mim, o volume de jogo do Vasco e a ineficiência do Náutico... categóricos 3 x 0. Vascão clássificado.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Particamente classificado. O Vasco foi muito bem. Cresceu muito, não lembra nem de longe aquele Vasco de janeiro/fevereiro.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Gabriel Campi disse...

Sem dúvida esta foi a melhor atuação do Vasco na temporada. Não dand chances ao adversário, criando muito e fazendo gols. A classificação está realmente muito próxima.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com