segunda-feira, 11 de abril de 2011

Thiago Neves, o diferencial do Flamengo


Depois de uma vitória tranquila no clássico desse último domingo no Engenhão diante do Botafogo, o Flamengo está matematicamente classificado para a próxima fase da Taça Rio.O jogo foi tecnicamente fraco, mas o talento fez a diferença. Ronaldinho ficou como coadjuvante e o ator principal foi Thiago Neves. Thiago que está acostumado a se destacar em clássicos, lembrando que foi assim com a camisa do Fluminense e está sendo assim com o Flamengo, vem de mansinho conquistando o coração da torcida rubro-negra.

Combinado com a boa partida de Renato Abreu, Thiago Neves fez dois gols e deixou o time da estrela solitária em situação complicada na taça Rio, precisando vencer o rebaixado América por dois gols de diferença e torcer pelo Vasco da Gama na partida contra o Olaria. Não é uma missão impossível, mas um time grande que é o Botafogo, aliás o atual campeão, não pode passar por essa situação, o time precisa de reforços.  

O Flamengo ainda precisa evoluir para ser um dos favoritos a conquista do brasileiro, mas tem jogadores técnicos que podem decidir um jogo. Thiago Neves até o momento é o jogador que está decidindo, hoje ele é o diferencial do Flamengo, sem contestação.

2 comentários:

Claudio Henrique disse...

Não esperava que Thiago Neves fosse render o que vem rendendo. Impressionante mesmo o que ele vem fazendo no Fla. Realmente é o diferencial.

abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Cleber Soares disse...

Thiago Neves é diferenciado, até ai sem novidades. Mas é difícil recomeçar um trabalho em um time que é o maior rival do time anterior...
O elenco flamengo é muito bom, um zagueiro, um lateral esquerdo e um centro avante que até pode ser um atacante.... time para ser campeão brasileiro.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com