quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vasco na final

Por Michel Farias

O Vasco da Gama está em mais uma final da Copa do Brasil, o clube já tinha chegado em 2006 e perdeu o título para o rival Flamengo.

Mas para chegar a final o time da cruz de malta teve que jogar na Ressacada com um Avaí que no minímo surpreendeu por ter chegado as semifinais e principalmente empatado com gols no primeiro jogo em São Januário.

O jogo nessa quarta(25) foi arrematador, o Vasco atropelou os donos da casa, foi surpreendente. Dois a zero sem mais, noventa minutos de pressão vascaína e uma chegada com méritos a final.

O primeiro jogo é no Rio de Janeiro então o campeão da Copa do Brasil será conhecido no Couto Pereira,  mas isso não é problema para a equipe nessa Copa do Brasil, o time de Ricardo Gomes vem jogando melhor fora de casa.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel, confesso, o Vasco me surpreendeu pela forma que jogou ontem, não espera que fosse para final.
Se jogar assim a final, tem grandes chances de ficar com o título, oque seria muito bom para o clube, tendeo em vista as dificuldades dos últimos anos, seria bom tambem para o futebol carioca.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Gabriel Campi disse...

Grande partida fez o Vasco na noite da última quarta-feira. Não tomou conhecimento do Avaí, que parece que sentiu o peso de jogar uma semifinal, e deixou o time cruzmaltino jogar. O Vasco chega com méritos a final, deixando muita gente de boca aberta, assim como o Coritiba, que também surpreendeu, com uma campanha muito estável. Esperamos uma grande final entre estas equipes.

Falando do Vasco, a chegada de Ricardo Gomes mudou completamente o jeito do time se portar dentro de campo. Jogadores com mais renome começaram a aparecer, e as jovens pratas da casa também ganharam oportunidades. O time hoje mescla a juventude com a experiência, como uma equipe de futebol deve ser composta. Ainda há muito a melhorar, mas com certez a chegada numa final de Copa do Brasil engrandece e ascende novamente a luz da esperança dentro de São Januário.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Michael disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do campeonato e eu acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!