quinta-feira, 30 de junho de 2011

Relaxamento natural


Por Michel Farias

O Vasco da Gama mais uma vez jogou uma partida arrastada nesse campeonato brasileiro. Desse vez foi diante do Cruzeiro nesta última quarta feira (29) em São Januário. O time de Ricardo Gomes começou até bem, mas esbarrou no poder defensivo do time celeste e na má finalização. Já na etapa final Joel Santana consertou algumas falhas de sua equipe. Dedé zagueiro do Vasco fez uma das suas piores partidas com a camisa cruzmaltina, fez penalti, tomou dribles desconsertantes de Montillo, foi uma noite para esquecer.  

Com um Diego Souza mais uma vez apático o clube do rio tomou uma goleada dentro de casa por três a zero e para completar escutou uma sonora vaia vindo das arquibancadas.

 Ricardo Gomes sabe mais do que ninguém que sua equipe já cumpriu o que a torcida espera esse ano, no minímo uma vaga na Libertadores. E agora? tem fôlego para disputar o título? Na realidade é o que resta para o Vasco, nada mais.É preciso focar esse objetivo e não amolecer até porque o Vasco não pode esquecer que descem quatro.

1 comentário:

Cleber Soares disse...

Michel,
como disse lá no blog o Vasco não pode relaxar nesse momento. O campeonato é cascudo, certos erros são incorrigiveis. E como vc bem colocou, todo ano são 4 que vai pra segundona.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com