quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ainda bem que não veio



Por Michel farias

Enfim acabou nessa última quarta feira(20) a novela Kleber, o jogador permaneceu em São Paulo. Teve uma atuação discreta no empate de zero a zero entre Palmeiras e Flamengo pelo campeonato brasileiro, aliás o jogo foi bem feinho, os dois times preocupados mais com a marcação do que com o ataque, o empate foi merecido. O que chamou a atenção foi o final do jogo, a partida foi paralisada para um jogador do Flamengo ser atendido, a bola estava em posse da equipe rubro negra, logo seria devolvida, mas isso nao aconteceu Kleber ignorou o Fair Play e partiu para o gol quando todos esperavam a devolução da bola, felizmente o chute do atacante não deu em nada, mas isso bastou para todo o time do Flamengo ir em cima do Gladiador.

Creio que até antes dessa partida o elenco da equipe carioca não estava muito afim de conviver com um atacante que procura confusão a todo momento, é lógico que o Kleber fez o que fez muito pelo que aconteceu nessas últimas semanas, sua imagem estava arranhada e nada melhor do que jogar para torcida, dúvido que se o jogo fosse no Rio ele teria a mesma atitude, mas o que escutava na Gávea era a rejeição dos jogadores em relação a contratação do Gladiador.

O final dessa história mostrou que tanto Flamengo quanto Palmeiras foram reféns do atacante e seu empresário, Famengo não ficou com o jogador e saiu desgastado e o clube paulista teve que prometer um aumento para Kleber, ele conseguiu, driblou as duas instituições para um bem próprio. Menos mal para o Flamengo ficou sem uma bomba relógio nas mãos,  e para o Palmeiras, boa sorte.

3 comentários:

Blog do Tavares disse...

Olá Michel, tudo bom?

Olha, vc não deve ter assistido o jogo... No tão comentado lance do fair play, na verdade, a bola estava com o Palmeiras, eram os rubronegros que deveriam devolver.

Mas como estavam satisfeitos com o empate, ficaram enrolando pro tempo passar, entende?

O Kléber devia era ter feito o gol, pro pessoal ver que enrolação não dá em nada.

Abraços.

gmattiollo disse...

Michel,/ realmente ele faz muita confusão. É bom começar a se comportar, pois senão a carreira vai por água abaixo!

Abraço

3º Quesito do Bolão das Notas disponível!

Abraço

|||SANGUE AZUL - IMORTAL TRICOLOR |||
------------------------------------
---> Bolão das Notas 2ª Edição: Avalie os times no 4º quesito
---> Tricolor estreou com vitória na Taça BH
---> IFFHS: Os campeonatos mais equilibrados do mundo

Blog do Tavares disse...

Fala Michel, realmente, pelo vídeo dá pra perceber a paralisação com a bola em posse do Flamengo. Mas mesmo assim é muito sutil, por isso, continuo achando que o Kléber não usou de má fé, até por que ele pede para o jogador do Flamengo tocar a bola pra fora.

Abraços.