segunda-feira, 25 de julho de 2011

A convocação de Dedé



Por  Michel Farias

O técnico da seleção brasileira Manos Menezes convocou nessa segunda(25), vinte e três jogadores para o amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Seis jogadores que disputaram a Copa América foram cortados, Adriano, Elano, Jadson, Jefferson, Luisão e Sandro. Para mim a maior surpresa foi o corte de Elano, na minha visão o Elías que deveria estar nessa lista, aliás não sei porque o Mano insiste tanto nesse jogador.

Mano também chamou seis novos jogadores que não disputaram a Copa América, o zagueiro Dedé (Vasco), os meio-campistas Fernandinho (Shakhtar), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e Ralf (Corinthians) e o atacante Jonas (Valencia). A maior surpresa foi o zagueiro Dedé que tem seu nome pedido a algum tempo pela torcida vascaína e pela imprensa carioca.

 Sinceramente, acho o Dedé um bom zagueiro, não passa disso, se merece uma vaga na seleção eu tenho minhas dúvidas, mas já passou tanto cabeça de bagre na seleção, porque não dar uma chance ao jovem zagueiro vascaíno? vale a aposta.

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,
achei justa a convocação, mas no momento não acredito que possa ser titular, mas é pelo que vem jogando é justo ter sua chance.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

Michel, é muito bom esse grande número de jogadores diferentes convocados pelo Mano, pois assim ele poerá testalos e montar o time ideal.

Abraço

|||SANGUE AZUL - IMORTAL TRICOLOR |||
------------------------------------
---> Jonas convocado por Mano para a seleção
---> Miss Brasil 2011 é Gremista!
---> Galera Gremista 5: Lúcio