segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DEBATSPORTS - 6ª Edição


Mais uma vez um DEBATSPORTS especial para os nossos amigos blogueiros. Dessa vez com duas surpresas. As duas poderão ser descobertas no final dessa edição. Uma brincadeira bacana que queremos promover com os nossos amigos da blogosfera e a outra, é que o Michel caprichou na música de encerramento dessa sexta edição.

Vocês irão perceber no decorrer do programa, algumas tosses desse que vos escreve que infelizmente não está com sua garganta 100%. E também, o tempo de duração. Esse foi o maior de todos com mais de 26 minutos. Mas damos nossas palavras que vale muito a pena escutar até o final.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

Tivemos dois destaques iniciais que são assuntos que não podiam passar batido. Além de dois temas centrais: o futebol nordestino (séries A e B do Brasileirão) e a possibilidade levantada pela imprensa italiana de Ronaldinho Gaúcho encerrar sua carreira no ano que vem. Atendendo ao pedido do Leandro do Maldita Futebol Clube, também falamos sobre a bela campanha do Vasco do Gama.

E se você quiser incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS

16 comentários:

Mestre Benicha disse...

Fala Michel,

Mais uma vez mandaram muito bem no Debatsports.

Eu destaco a bela abordagem que todos vocês fizeram a respeito do futebol nordestino!

O pessoal do Maldita tá com tudo hein? Ah sim, e valeu pelo abraço q vcs mandaram pra mim!! Espero um dia poder gravar com vcs!!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Impasse Livre disse...

abraços agalera, ainda não ouvi mas amanhã dou o veredito...estou na pré-produção do Maldita e agradeço a todos vcs! acessemacessehttp://www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM e escute a galera! estaremos on por lá...abs,leandro

Luiz Felipe disse...

Faala Galera do Debat!
Eu acho que a disputa pela Libertadores deve ficar boa entre Atlético, Goiás e Grêmio, mas eu vou acreditar no meu galo, rsrs.
1º São Paulo
2ºPalmeiras
3º Internacional
4º Atlético

No rebaixamento eu acho q duas bolas do Rio bão pra caçapa.
17º Botafogo
18º Santo André
19º Sport
20º Fluminense

André (Deco) disse...

Título : Inter/SPFC e Palmeiras! Rebaixados : FLU, SPORT,Náutico e Botafogo. Abs!!!

Marcelo Colorado disse...

Mais uma vez show, a música do Final foi hilária hauhauahuahuahuah... vcs são d++
Ri muitoooo huahuahua... vcs quasem quebraram a mesa, eu acho q era mesa né uahuahauhau

Vlw pelo abraço Michel!!

Fernando Gonzaga disse...

arabéns pelo programa...

o futebol do nordeste corre o risco de perder dois integrantes na Série A e fora o Fortaleza, Campinense e ABC que podem descer até a Série C...

o Ronaldinho não vai parar tão cedo, não enquanto houver o mundo árabe, ou o major league soccer que adora bancar estes figurões em sua liga...

grande abraço!!

Carolzinha Carvalho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK o que foi essa música???Sem coments!!
Mais um programa sensacional!!
Como eu volto a repetir ,não sou muito fã de futebol,mas sou fã de vocês!!
Obrigado pelo abraço,fico muito feliz quando lembram de mim!
Título:Inter,São paulo,Palmeiras e Atlético;
Rebaixamento:Santo André,Sport,Botafogo e Fluminense.

Beijinhoss!

Douglas Nacif disse...

E ai Michel,
Obrigado pela visita ao Buteco.
Fiquei feliz ao ter sua presença lá.

Posso linkar seu blog lá no Buteco?
Qualquer coisa manda um comentário pra mim.

Forte abraço, e sucesso ai.

Douglas Nacif.

Douglas Nacif disse...

Esqueci de dizer...Me tornei seguidores de vocês!

Abraços,

Douglas Nacif.

_Vascao_ disse...

Parabéns, ta cada vez melhor o programa.
Achei interessante vocês escolherem a música tema da torcida do flamengo para encerrarem este programa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abraço
Jeferson

Gremista Fanático disse...

Muito bom Michel, valeu o abraço cara, não precisa nem falar que ta uma maravilha o debate.
na minha opinião acho que o São Paulo leva essa parada de novo e o Palmeiras vem em segundo o Grêmio em terceiro e o Goias em quarto, rebaixados Fluminense, Sport, Botafogo e Nautico, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

O programa melhora a cada dia a condução de vocês está mais segura, os bgs de fundo mais suaves e as opiniões refletindo sensatez.valeu a lembrança, lembrem-se: roteirizem sempre o que vão falar...se surpreenderão com o resultado disso. não parece, mas funciona muitop bem! valeu, o vasco no debatsports. abs, citei todos vcs ontem no Maldita. qd quiserem maracremos a ida de vcs a Fluminense, ok? abs,leandro

Claudio Henrique disse...

Gostei de vocês falarem do futebol nordestino. Pra mim os quatro primeiros serão Inter, São Paulo, Palmeiras e Goiás. Os quatro últimos serão Santo André, Náutico, Sport e Fluminense. Não esperava Robocop Gay como música de encerramento rsrs.

Abraços

Jefferson freire disse...

Já soube q o debate foi bom demais. Mas não precisam falar do vasco não...rsrs

Vou ouvir mais tarde.

Abção

Vinicius Grissi disse...

Mais uma vez ótimo programa. Quanto à pergunta feita: acho que o Ronaldinho acabou. Infelizmente. Ele não está se preocupando muito com sua carreira há anos.

Blog do Tavares disse...

Fala pessoal!!

O título fica entre Palmeiras, SPFC, Inter e Goiás mesmo (com uma chance para o Grêmio). No rebaixamento a certeza é o Flu mesmo.

Valeu pelo alô e pela atenção aos times do Nordeste ;)

Abraços!!