sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quem é o individuo?

                                       



" Foi a pior experiência da minha carreira. Estava em um clube que queria se mostrar grande, mas que, na verdade, não é. É um clube que não tem estrutura alguma. De campo, de tudo. Não tem nem comparação com o São Paulo. Sofri muito nessa época - afirmou o zagueiro. "
    
Palavras do  zagueiro do São Paulo André Dias, em relação ao seu ex-clube Flamengo.



Quando li essa matéria fiquei imaginando o que passa pela cabeça de um jogador para falar essas coisas.
Audiência ? talvez.
Eu nem deveria perder meu tempo aqui quando "Rascunhos de jogadores" vem falar mal dos clubes cariocas.

Pode até ser bom marido, ajudar as velhinhas atravessar a rua, escovar os dentes 3 vezes por dia, mais infelizmente ele como jogador é ruim. Só porque está jogando no São Paulo acha que pode falar o que quiser?
A grande vantagem do André Dias é que o tricolor paulista sempre teve homens que protegem muito bem a zaga, e mesmo assim já vi partidas ridiculas desse individuo.

Ele pode até está certo em dizer que o Flamengo não tem estrutura, mais certas ocasiões a pessoa tem que ter bom senso (veja o caso do Kléber-atacante do Cruzeiro).Agora me diga para que falar isso? ele quer guerra? então terá guerra.


Ah já ia me esquecendo, André dia 10 de Outubro terá Flamengo e São Paulo no Maracanã, não se esqueça que a torcida do Flamengo irá levar flores para ti no aeroporto.

17 comentários:

Celso Duarte disse...

Esse André Dias sempre será um André Dias, não adianta ele querer ser polêmico, é um jogador de rasoavel para fraco, vc frisou muito bem, ele só joga bem no São Paulo pq a proteção é boa!!

Abraço!!

AF Sturt Silva disse...

Eu quero ver quando ele tiver desempregado ,se ele vai ter peito para falar isso,ou eu quero ver se ele vai ter corogem pra falar isso no maraca lotado.

_Vascao_ disse...

Não vo defender esse palhaço, que só quis aparecer com essa declaração, mas digo e afirmo que há uma desorganização muito grande nos clubes do Rio e a estrutura realmente é de clube amador em vista aos clubes de São Paulo ainda pior em se tratando do São Paulo Futebol Clube, o amadorismo é destas diretorias corruptas que preferem encher o bolso em vista a investir em centros de treinamento, departamento médico, categorias de base, pagar os salários em dia e tantas coisas mais.
Mesmo assim um cara desses não pode vomitar besteiras em um microfone, sabendo que ofenderá um clube que o progetou e magoará uma grande torcida que ama seu clube de coração e que não entenderá o dia a dia do que ele passou quando fazia parte do tratamento amador que recebia nesta tal clube, o jogador tem que entender que não pode falar o que bem entende quando se trata de coisas que mechem com o coração do torcedor, mesmo que ele tenha razão.
Abraço
Jeferson

Impasse Livre disse...

Um cara que cospe no prato que comeu, não merece mais do que essas linhas de comentário.
P.s : Quem é ele?

Gremista Fanático disse...

Pow Michel concordo contigo cara, isso foi falta de respeito total do cara, eu sempre digo bom senso e canja de galinha não faz mal pra ninguem, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Ricardo Oliveira disse...

É um absurdo um jogador do nível do André Dias falar mal de um dos maiores clubes do Brasil, ele deveria respeitar, e muito, o Flamengo. Só porque foi convocado para seleção do Dunga acha que é o maior zagueiro do mundo, cabeça de jogador é assim mesmo.

Michel, obrigado pelo comentário em meu blog lá, tem gente que não sabe respeitar uma má fase, mas isso é meio que uma pena pela situação do futebol do rio, se não fosse relevante no cenário nacional, ninguém nem iria se importar.

Abraços

www.futebolcariocaoficial.blogspot.com

Fernando Gonzaga disse...

o andré dias deveria falar menos e jogar mais...

abraço!!

Wilson Oliveira disse...

O errado foi ele ter falado que o Flamengo se acha grande. Não Andre, o Flamengo é grande sim!

Agora, por outro lado, eu achei bom ele comparar a estrutura do São Paulo com a do mengão. O time carioca precisa urgentemente de se estruturar de acordo com a sua grandeza.

O Andre Dias é um Zé Ninguem e o que ele falou não trará tantas consequencias assim. Mas uma coisa que ninguem pode esconder ou mudar, é a situação estrutural do Fla e dos demais cariocas. É com isso que temos que nos preocupar...

Abraço, Michel!

Uelton Gomes disse...

Eu sei que le errou, mas que no Flamengo há um desordem imensa em relação a jogores há sim. Imagine você que tem um sonho de ser jogador o cara fala assim vai estudar que você não tem futuro. é sempre bom analisar os 2 lados da moeda.

Ele está errado e falar o que falou, e o falmengo está errado no modo que dispensou o atleta.

RCruz disse...

O André Dias pegou pesado!! Só espero que ele nunca precise de bater na porta do rubro negro para pedir emprego. Abre o olho rapaz o mundo dá muita volta, seja mais humilde!!

Felipe Delfim disse...

Ele falou bem... o Mengão não é grande.... é mais que isso!! É GIGANTE! Imensurável!!

Se ele não ficou no Fla, é porque não tem bola nem garra suficiente pra isso!!

Espero que ele nunca se diga Flamenguista...

ah, e valeu a visita lá no meu blog, vlw? hehe

Abraço!

http://deprimafc.blogspot.com

Boldinho_D2 disse...

Claro que ele podia ter poupado uma declaração desta, para que não seja armado um clima hostil na partida. Mas pelo outro lado, a declaração mostra uma fato: os clubes cariocas andam muito desorganizados. E ele não falou mentira quando tocou no assunto estrutura. O Flamengo, que adora se rotular como o maior do mundo, não pode ter condições pífias de treinamento, como é a Gávea hoje. Tem que melhorar muita coisa.

Abraço,

(FUTMG)

Luís Eduardo disse...

Querido amigo Michel:
Primeiramente mais uma vez muito obrigado por prestigiar e deixar seus comentários no blog Saudações Rubro-Negras, você demonstra ser um grande rubro-negro e parceiro.

Muita chuva agora no Sul, são 14:45. É hora de pôr a raça rubro-negra em campo e a mística da camisa do CRF. Vai para cima deles, Mengô. Rumo ao G4.
SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

OBS: André Dias? Quem?

Marco Tulio Tudo disse...

Muito interessante o blog. Dá uma olhada no meu blog:
www.marcotuliotudo.com

Débora Bravo disse...

Hahahahaha... É até engraçado ler seu post, HOJE, um dia depois da 'cagada' do André Dias no clássico paulista SP x Corinthians. Ele deu sorte do SP conseguir marcar um gol irregular e o juiz deixar passar. Porque senão ele seria pauta de todos os jornais esportivos paulistas. Não sabia nem que ele era ex-jogador do Flamengo, quando que ele jogou lá? Pelo visto não ajudou em nada o Fla, caso contrário todos nós - flamenguistas - saberíamos quem é ele! Porque quem joga com raça, quem faz diferença no mengão é prestigiado. ;P E que venha São Paulo e Flamengo. \o/

Vinicius Grissi disse...

Falou demais e falou besteira. O Flamengo é um gigante do futebol brasileiro e sempre será.

Luís Felipe Barreiros disse...

Ele é horrivel, um cara de sorte por estar onde está.

Grande abraço,
Luís Felipe Barreiros
porforadogramado.blogspot.com