segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Flamengo levou a melhor.


 O Flamengo venceu a fraca equipe do Vasco nesse último domingo no Engenhão. Posso dizer que a vitória foi construída no primeiro tempo. O Vasco na etapa inicial foi o mesmo das três derrotas passada, um time omisso e sem compromisso com nada, a equipe rubro-negra aproveitou e marcou dois, com Deivid e Thiago Neves que aliás fez um golaço.Parecia que iria ser fácil, mas não foi.

No segundo tempo o time de Luxemburgo sentou na vantagem o que foi um erro. O time da cruz de malta melhorou, principalmente com as entradas de Mizael e Márcio Careca que técnicamente não são melhores que os titulares que saíram, Jeferson e Ramon, mas mostraram vontade e isso é o mínimo que a torcida esperava. O Vasco conseguiu diminuir com Romulo, mas foi só, esbarrou na falta de técnica.

A torcida vascaína entende que a situação é difícil, mas como disse antes o que não pode faltar é raça e isso os torcedores cruzmaltinos não perdoam.Já para o Flamengo nem tudo é as mil maravilhas, a zaga é fraca e precisa ser corrigida ou alterada, Ronaldinho Gaúcho não irá dar jeito pra tudo.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,
essa era maior barbada dos últimos 50 anos, assim como seria a maior zebra se o Vasco tivesse supreendido.
O mengo vem dando pinta de super time, aos poucos vemos um time se entrosando, e as induvidualidades vão ser o grande diferencial desse time, mas isso se tudo correr dentro do esperado.
Ao Vasco vai ter que começar do zero, mas primeiro vai ter que encontrar esse zero, infelizmente quem sofre é sempre o torcedor.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Eduardo Lazarone disse...

Ótimo texto, espero que o Vasco melhore e consiga algo além de brigar para não cair..

Claudio Henrique disse...

Deu a lógica no clássico do Rio. O Flamengo vive uma grande fase e o Vasco afundando ainda mais.

Abraços!