segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Perspectiva carioca - Flamengo, a espera de Ronaldinho.


 O Flamengo venceu seu último amistoso nesse domingo em Londrina onde se prepara para a temporada de 2011. O adversário foi o América de Minas, clube que subiu para a série A esse ano. Vander e Bottinelli foram  autores dos gols da vitória por dois a um. Mas a grande atração foi Ronaldinho Gaúcho e não poderia ser diferente, o meio-campista ficou no banco de reserva ao lado de Thiago Neves, e o assédio foi evidente. O jogador mostrou muitos sorrisos e vibrava a cada lance da equipe rubro-negra, mostrando que está muito motivado e feliz na equipe carioca.

Em relação ao time da Gávea, Vanderlei Luxemburgo precisa de algumas contratações para fechar o elenco. Não acredito que o lateral esquerdo Egídio possa ser o titular da equipe, não tem bola para isso, muito menos improvisar o Renato nessa posição, não tem mais fôlego para atacar e ao mesmo tempo defender então um lateral precisa ser contratado. Um centroavante também poderia entrar nos planos, o atacante Deivid é um esboço do próprio em tempos atrás. Para finalizar a chegada de um zagueiro xerife, estilo Fábio Luciano seria o ideal, não confio no futebol do Welinton.

2 comentários:

Gabriel Campi disse...

O Flamengo, agora com as chegadas de Ronaldinho e Thiago Neves, ganha muito em qualidade. O elenco ainda é limitado, mas estas duas aquisições irão ajudar e muito.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Olha, ainda acho que Ronaldinho foi para o Flamengo só para aproveitar a noite carioca. Jogar futebol vai ser a última coisa que ele vai pensar. Espero estar errado, mas é o que parece.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/