quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Perspectiva Carioca - Vasco, o patinho feio.


O campeonato carioca começou, mas parece que o time do Vasco ainda está com pensamento em 2010. A equipe de São Januário saiu derrotada nessa última quarta-feira para o inoperante Resende por um a zero. É bem verdade que o time da colina dominou praticamente o tempo todo, mas faltou algo a mais, talvez a predominância do individualismo de Carlos Alberto pode ter atrapalhado, ou quem sabe os desfalques da defesa vascaína que jogou sem Dedé e Anderson Martins prevaleceram para a derrota, realmente eu não sei.

Sem dúvida, hoje o Vasco é a quarta força do Rio, muitos dizem que a falta de verba atrapalha o clube, pode ser, mas será que o Dinamite está atento ao mercado, será que quando fechou com a Eletrobrás ninguém avisou sobre o fato das certidões negativas atrapalharem a entrada do dinheiro, aliás isso já tinha acontecido com o Flamengo e a Petrobrás, o rubro-negro acabou o vínculo com a indústria petrolífica pelo mesmo motivo, enfim, acho que ainda falta maturidade para Roberto e podem ter certeza que a trajetória do Vasco nesse primeiro semestre irá influênciar diretamente no presidente, aliás esse ano tem eleição na colina.

3 comentários:

Claudio Henrique disse...

Começou com o pé esquerdo. Tá certo que é começo de temporada, mas não pode começar um campeonato com derrota, isso desanima o time pros próximos jogos.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Gabriel Campi disse...

Com certeza somos o patinho feio do Estadual, Michel. Com um elenco modesto, o time terá que lutar muito para chegar em algums lugar nesta temporada.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Lucas Daniel disse...

QUE VASCO É ESSE? Nossa espero que o VASCO MELHORE