segunda-feira, 7 de setembro de 2009

DEBATSPORTS - 4ª Edição


Graças ao apoio dos amigos blogueiros nós estamos aqui para apresentar mais um DEBATSPORTS. E dessa vez, por gostar muito do que estamos fazendo, deixamos de ir a praia no feriado ensolarado no Rio de Janeiro para evitarmos que tivéssemos uma segunda-feira sem o nosso sagrado podcast. E vocês irão perceber um som com uma qualidade um pouco inferior a habitual. Isso se deveu ao fato de gravarmos num lugar aberto, que contou com o barulho do vento.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”

O tema desse debate foi a classificação da Seleção para a Copa do Mundo 2010. Falamos sobre o Dunga, sobre a aceitação dele. Analisamos também o time do Brasil, já está ou não fechado pro mundial, se cabe ou não algum teste. Um DEBATSPORTS já no espírito da Copa do Mundo e do Brasil, em pleno dia 7 de setembro. Melhor impossível... Hehehe.

E se você quer incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS


18 comentários:

André Peixoto disse...

E está cada vez melhor o DEBATSPORTS.
Parabéns ao trio de sucesso.

André (Deco) disse...

Isso ai , o Palmeiras é razoável pra bom...rsrs e pode falar no próximo, Time no Rio? Só tem o Flamengo!! Abs!!

Carolzinha Carvalho disse...

Oiee Michel!
Vim marcar minha presença aki no Debatsports.Sou ouvinte assídua,não gosto de perder um programa!Já virou mania toda segunda a noite.Acompanho vocês desde o início e torço muito pelo sucesso do trio.
Quero parabenizar o nosso Brasil que se classificou para a copa do mundo na africa do sul.Fiquei muito feliz!O Dunga arrasa e fará um trabalho divino.
Um beijinhoo e fica na paz!

Carolzinha Carvalho disse...

Ahhh voltei pra dizer que adorei a música de encerramento e que to ouvindo aki direto.Mas por favor deixem a música rolar até o final!
huahauhaua
Bjinhoss!

Unknown disse...

Estamos linkados agora...
Um grande abraço, FLJ.

www.vermelhodeluta.com

AF Sturt Silva disse...

Opa,primeiro valeu, mais uma vez pelos abraços e por ter lido meu comentário.

Em relação aos temas abordados hoje:

Concerteza aprovo o trabalho do Dunga como aprovei o do Felipão.Claro que são estilos diferentes mais cada um tem seu valor e seu pontecial.

Em relação a Portugal,apesar de toda revolta que nós temos contra eles no quesito histórico-politico,vou torcer para eles.E acredito que eles vão sim na copa ,mas porém acho muito dificil.

Falando nisso vcs cometeram um pequeno erro,não tocaram no assunto que midia tocou no final de semana ,que foi :A Argetian vai a copa ou não?Respodendo a essa minha pergunta, acredito que sim,porém se não melhorar pode ate conseguir ir ,já que o futebol sul maericano está muito fraco,mas vai dar vexame na copa do mundo como daquela outra vez.Nem prescisa tirar o Maradona ,porém tem que ter mais conhecimento tatico por parte de seus colaboradores e também não pode deixar ele(dieguito) decidir tudo ...A prova disso é a escalação da zaga argetina ,até a do Flamengo é melhor,apesar que aos poucos a gente(flamengo) vem melhorando.

Pode ser que elenco do Brasil esteja fechado ,mais alguma mudança deve surgir sim,acredito que desses 90% vão a copa ,o resto acredito que não até por que tem contusões,surgimentos de novas promesas e bom momentos de alguns jogadores, que não deve ser o caso do Roanaldo.

Sobre o caso da nomorada,depende.Ou seja, no caso de meu time do coração tiver no jogo decisivo e namorada for rotina concerteza escolho ver o jogo .Agora se for aquela chance unica com a mulher dos seus sonhos escolho a mulher.Porém acho que fazer os dois, seja no estadio ou na frente da tv seria mais equilibrado.Ou jogo antes e mulher depois para comemorar...Se o time caisse para segunda divisão ai perde os dois né.E o risco que corre...
Mas que asunto dificil de responder(decidir) em saulo?Foi ele que mandou a pergunta ne?

A música foi boa sim e sobre o canditado ao titulo acho que da sampa ,porém torço pelo Inter....

Alias vou mandar um email pra vcs.

Abs!

oPerna disse...

como falei no chat ontem, Portugal nunca foi nada cara, timinho fuleiro que fez nome por ser europeu, uma prova disso é o Liedson, não tem futebol pra jogar na seleção brasileira mas é titular de Portugal. Se não fosse o Figo essa seleção era conciderada fraca até hoje...

e em relação ao Dunga, ele vem tendo realmente bons resultados e tá queimando a língua de muita gente, indiscutivelmente. Mas ainda não gosto dele como técnico, na verdade mesmo, não sei se gosto dele como técnico né. Mecher com uma seleção podendo convocar quem ele quizer não é a mesma coisa que montar um time com o que tem. Mas pelo menos ele vem sendo competente.

Abraço a galera aí e agradecemos a moral aí pro Flacanagem. E por falar nisso, porque os blogs "futebol e os Cariocas" Pitacos do Bodão" e "Futebol Musica e Etc" ainda não tem o Flacanagem lincados e vice versa???

vou nem perguntar, já estou lincando vocês lá e aguardo retorno...

haUAHuahuHAUhauHA!!!!!

Marcão vai gostar de ouvir esse podcast...

Michel Farias disse...

O Perna

Já está linkado, me desculpe sedemorei huahauauauahu

Af Sturt. é verdade não falamos da situação da Argentina, mas como o progama é curto colocamos o Brasil em primeiro lugar sempre, mas vc pode ter certeza que no próximo a gente não esquece.. Abraço e obrigado por lembrar

oPerna disse...

pode screr,
li o comentário do sturt sobre o motel e o Mengão(lógico) em uma jogo decisivo e resolvi falar disso também.

cara, jogos de brasileiro, libertadores, e carioca são de tarde pra denoite, e se meu time for pra tóquio a decisão é demanha...

sabendo disso eu enrrolo minha namorada até o jogo acabar, ou então levo ela no jogo se for o caso, depois independente do resultado, seja para relaxar ou pra comemorar, Motel, aí vamos nós...

e tenho dito.

SRN

Álan leite disse...

Fala Michel,

Valeu pelo apoio a campanha lá no FogoBlog. Vou te linkar e já te adicionei como seguidor, se puder fazer o mesmo, agradeço.

Não ouvi o programa devido ao adiantado da hora, mas amanhã sem falta ouvirei.

Grande abraço, e SAN!!!!

Gremista Fanático disse...

Isso ai Michel, parabens por mais essa edição do debatesports, cada vez melhor e dale seleçao, que só precisa tirar o Robinho que pra mim estara completa. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

Apesar da qualidade do som ter caído um pouco, a explicação foi dada e estão perdoados. O negócio está ficando cada vez melhor e crescendo. Muito bacana a iniciativa!

Impasse Livre disse...

mermão, muito bom e melhorando a cada rodada.cara, muito bom o programa e o repertório musical! análises bem centradas e cuidadas. Wh na condução está seguro. O michel tranquilão e o Leó sempre lúcido.Qt aos cariocas, acho que podem se reerguer e discordo da comparação do futebol carioca com o nordestino. E o vasco está mudando essa história, pioneiro, como sempre!
Valeupela lembrança da galera a rapaziada aqui do maldita FC, tb falamos de vcs ontem lá no programa! abs,leandro

Claudio Henrique disse...

Muito bom o programa de hoje. Gostei bastante. Só não da trilha sonora de encerramento rsrsrs.

Abraços

_Vascao_ disse...

Cada programa vocês estão se superando, show de bola, me manda o banner do programa que coloco no meu blog.
Grande abraço.
Jeferson

Pedro Franco disse...

Como ja ouvi no Futebol,Musica etc nao vou ouvir denovo!
hehe
DEBATSPORTS apavoraa!
Continuem assim!
Parabéns
Abraços
Pedro
_________________________________
Vistem o blgo Coxamor!

http://coxamor.blogspot.com/

Julio disse...

Ronaldo nem Imperador vão pra Copa, nem q vaca tuça!

E o Leandro agora deu pra delirar nos blogs parceiros kkkk

vasco vai mudar o q rapá???

Desde 88 q o vasco não muda nada! Sempre vice pra Mengão kkk

SRN e abraço, galera do Debatsports!

Jefferson freire disse...

Ouvi o debate e ficou muito bom. Sugiro qnd for alguma música da Beyonce, colocarem o clip ao invés de só a música. Ela é sensacional!!!

Abção