segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DEBATSPORTS - 7ª Edição


Nessa última semana, em reunião extraordinária, a equipe do DEBATSPORTS definiu pela criação de um blog único e exclusivo para o nosso podcast semanal. A qualquer dia e hora da semana, vocês poderão acessar esse novo blog que será criado em breve e terão disponível a última edição para escutarem quando quiserem.

E para aqueles que ainda se dão ao trabalho de passarem nos três blogs (fato que a gente agradece bastante), não precisarão mais disso, já que o nosso objetivo é centralizar todos os comentários em apenas um endereço.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

E nessa edição nós tocamos num assunto que vem se prolongando nos últimos anos e que ainda é bem polêmico. Com as equipes paulistas sobrando no número de conquistas do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, será que essa fórmula está mesmo sacramentada no futebol brasileiro? Além disso, também falamos sobre outros assuntos.

E se você quiser incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS

18 comentários:

André Peixoto disse...

Booooa Noite galera
Está abaixo minhas opiniões.
Muito bom o programa de novo e a ideia de um site único foi boa.
Acho que os pontos corridos aqui no Brasil já é uma coisa que não irá mudar, pois sempre premiar o melhor, mais minha opinião muda se acaso o título for novamente para o futebol paulista.

Gostei da opinião do Michel quando ele fala que poderia ter um campeão de um turno e campeão do outro e depois os dois se enfrentavam. Seria uma boa testar isso. Se isso acontecesse os brasileiros poderiam dar mais importância para a Sul-Americana.
Mercado da China é dificil ein? rsrs
ALELUIA leram meu e-mail.. rsrsrs
Fiquei satisfeito com a resposta.
Também apoio a opinião de falar da arbitragem, e lembrem daquele jogo CRUZEIRO x PALMEIRAS. Aqui no Mineirão quando a equipe mineira foi prejudicada. E também... Vocês acham que os times do Rio e São Paulo levam vantagem na arbitragem sobre as outras equipes?

Valeu pelo abraço.
André do Blog Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Carolzinha Carvalho disse...

Olá!,não poderia deixar de vir aki prestigiar vocês que são meus idolos e eu gosto tanto..independente de qualquer coisa,eu viria,só keria que soubesse disso.
Gostei muito do texto do Saulo sobre sorte do campeao.Eu não sou campea de porra nehuma e nem pratico nehum esporte e não to com sorte ultimamente,mas já tive um dia,então sei bem do que ele falou.
Abçs e obrigado pelo abç na radio!

Luís Felipe Barreiros disse...

FALARAM MEU NOME, UHUL AHAHHAHAHAHAHA


Grande abraço

Luís Felipe Barreiros
porforadogramado.blogspot.com

_Vascao_ disse...

Show de bola, cada vez melhor.
Abraço
Jeferson

Gremista Fanático disse...

Pronto Michel, minhas terças pela manhã são de ouvido no Debatesports, que a cada novo program fica melhor, mais uma vez parabens, muito bom todos os assuntos, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Eu defendo essa idéia. Os jogadores que iniciaram uma competição deveriam terminá-la, deveria ser criado um regulamento pela CBF que impedisse a venda até o final da competição.

Vou aguardar o Debatsports sobre arbitragens, espero que enfoquem o que o Cruzeiro tem sofrido esse ano principalmente com as arbitragens tendenciosas. Primeiro excesso de faltas em Kléber, depois expulsões tbém em excesso, e agora pra variar excesso de erros contra nós.

Vinicius Grissi disse...

O programa está show como sempre.

Quanto à fórmula: acho que ela deve ser mantida. É a mais saudável e é ela que aos poucos vai melhorar o nível do futebol brasileiro.

Quanto às vendas, é impossível impedir um time de vender seus jogadores. E o futebol brasileiro estaria fadado ao fracasso se isto acontecesse.

Marco Túlio disse...

Com o evento dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro, ficou quase impossível para um clube carioca ser campeão brasileiro. Aí temos que voltar ao velho e chato debate sobre a desorganização dos clubes cariocas. Mas infelizmente essa é a realidade e não temos como fugir dela. No ano passado quando o Flamengo começou o campeonato de forma surpreendente, na liderança e chegando a abrir uma diferença de sete pontos para o segundo colocado, Márcio Braga saiu do túmulo e começou a dar entrevistas falando que o choop já estava comprado.
Desse jeito nem o "diabo aguenta" como a gente diz aqui no Nordeste.
Abraço a todos e obrigado pela visita ao meu blog:
marcotuliotudo.com

Marco Túlio
Natal/RN

Julio disse...

A idéia do rebaixamento por média de público é interessante

Onde estariam os bambis se o critério fosse esse né?

Parabéns pelo debate, a cada dia melhor!

SRN abraços

Fernando Gonzaga disse...

somente agora consegui ouvir o programa..parabéns mais uma vez...

sou a favor do campeonato de pontos corridos, por ser o formato mais justo com quem melhor se prepara...

sobre o rebaixamento, acho mais possível o FLU escapar do que o meu Botafogo, que parace estar jogando a toalha...

abraço!!

Michel Farias disse...

Galera do E.T


Podemos levar sim esse assunto das arbitragens, vc pode ter certeza que isso não vai passar batido, abraço

Michel Farias disse...

Gremista


Muito obrigado por sempre escutar o programa, pessoas como vc q faz a gente trabalhar mais, Abraço!!!

Michel Farias disse...

Carlão Azul

Vamos falar da arbitragem que cada vez assombra os times do Brasil,Principalmente o Botafogo, Abraço!!!!

Michel Farias disse...

Julio Cesar


Essa idéia não tem cabimento, só no campeonato Argentino isso funciona, aonde está a Argentina nas eliminatórias?

Abraço

Jefferson freire disse...

Cara, o debate mais uma vez foi ótimo. Ouvi ontem no blog do Wilson.. Muito bom mesmo, cada dia melhor

Abção

Marco Tulio Tudo disse...

Muito bom o blog. Já coloquei como favoritos no meu blog. Se puder, coloca um link pro meu blog também.

Felipe Delfim disse...

Fala galera!

O programa ficou muito legal.

É evidente que a fórmula de pontos corridos é a mais correta, porque deixa à tona o quanto os times se preparam para uma temporada, em questão de planejamento. Ou seja, só os times regulares conseguem destaque.
Mas, por outro lado, a fórmula do mata-mata era mais emocionante. Nunca se poderia ter uma ideia de quem era o favorito.
De qualquer jeito, eu acho que do jeito que está, tá muito bom! Como bom amante do futebol carioca, quero crer na esperança de ver os times do Rio se adaptarem à fórmula, como os de São Paulo vem fazendo.

Agora, sobre a fórmula do rebaixamento na Argentina, eu acho um absurdo. Onde um time pequeno poderia fazer sucesso? Dependeria muito de lampejos de seus jogadores, pois de torcida...

Se a moda pega aqui no Brasil, eu acho que ficaria legal, pois estimularia o público a ir ao estádio. Mas também é uma injustiça com o futebol dos times. Como eu sempre digo: futebol tem que ser resolvido dentro de campo! Tribunal, esse papo de rebaixamento por torcida, é tudo conversa pra boi dormir...

Abraço galera!

Debatsports ficou muito bacana mesmo!

http://deprimafc.blogspot.com

Felipe Delfim disse...

Ah, e o blog já tá como favorito lá no meu blog, vlw?

Abração!