quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rivalidade Saudável






Torcidas de Flamengo e Vasco prometem lotar o maraca nesse final de semana, isso porque as duas equipes vivem um bom momento nos seus respectivos campeonatos. O Vasco líder da série B enfrenta nesse sábado o Guarani, vice-lider, considerado para a comissão técnica um jogo de seis pontos a torcida promete lotar o Maracanã mais uma vez e fazer uma grande festa e até quem sabe quebrar seu próprio recorde de público.

No Flamengo a motivação é a mesma, a equipe carioca vem de resultados positivos e espera ganhar o Coritiba domingo no maior do mundo para se aproximar de vez do G-4. A torcida do Flamengo já deixou bem claro que vai mostrar para a do rival quem é a maior do planeta e promete quebrar o recorde atual que é do Vasco da Gama ou no mínimo colocar mais torcedores no domingo.

A principio é uma rivilidade bem saudável para o futebol carioca, futebol que nas últimas semanas vem sendo considerado por muitos no Brasil como um futebol falído e sem pespectiva positiva.

12 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Rivalidade essa que pode servir pra muita coisa.

Blog do Vascão disse...

É brother enquanto nós na Série B lotamos o Maraca com recordes de público, imagina se estivéssemos na A e com a mesma campanha, lotaríamos o Maracanã e ainda terião que colocar telões em São Januário que lotaríamos la também, e ainda alugar o Engenhão pra lotar la também kkkkkkkk.

Enquanto que o menguinho com Imperador e tudo precisa se esforçar pra lotar o maior do mundo promovendo o jogo na base de motivação a quebrar o recorde da Nação Vascaína.

O que seria do futebol sem a rivalidade sadia.

Abraço
Jeferson

Wilson Oliveira disse...

Mas eu nao acho que a torcida do Flamengo vá lotar o Maraca contra o Coxa. Acho que no máximo uns 50 mil...

Já a do Vasco, eu acredito nuns 70 mil.

Agora, se o Flamengo vencer o Coxa, e vencer o Inter no Beira-Rio, ai pro Fla Flu eu acredito que a torcida rubro-negra irá engolir a do Fluminense, podendo ter umas 90 mil pessoas no clássico com ampla maioria de flamenguistas...

Abração, Michel!

RCruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RCruz disse...

A que ponto nós chegamos!! O Vasco incomoda tanto o nosso rival que mesmo na série B, serve de incentivo para que eles possam ir ao estádio. Quem já viajou pelo Brasil inteiro, sabe muito bem o tamanho dessas duas torcidas, que apesar das pesquisas encomendadas pelos paulistas, são sem sombra de dúvidas as duas maiores torcidas do Brasil. Saudações Vascaínas e viva a rivalidade sadia!!

Vinicius Grissi disse...

Este tipo de rivalidade só faz bem. É saudável e faz os clubes crescerem. Que cada uma dê um show mais bonito que a outra.

Claudio Henrique disse...

A rivalidade entre torcedores será muito boa. Quem vai vencer? A massa flamenguista ou a torcida do Vascão?

Abraços

André (Deco) disse...

Se as Diretorias fossem como as torcidas no RJ...........Abs!!

Unknown disse...

É verdade Michel, a diretoria do Náutico contratou mais um "bonde". Mas no CNC é tudo diferente, e tudo pode acontecer. Parabéns pelo blog. Saudações.

André Peixoto disse...

O momento vivido por Flamengo e Vasco são bons e por esse motivo irão lotar o estádio do Maracanã como foi dito na reportagem. Enquanto a pespectiva do futebol carioca, terça feira terá uma pergunta muito interessante no quadro "Pergunte para o ET" sobre a superioridade do futebol paulista sobre o futebol carioca nos ultimos anos. Vale dar uma conferida.
Abração Michel, tudo de bom aí.

Gremista Fanático disse...

Cara eu ate comentei sobre isso em outro blog, que em vez de ficarem naquela onda de maracarem brigas, rivalizam pra ver quem lota mais o Estadio, eu parabenizo as duas torcidas pelo espetaculo do fim de semana, abraço.

Anónimo disse...

Eu acho sadia essa disputa. Estive lá Sábado, e achei que o número era aquele mesmo. Tomara que a peteac não caia pra Sábado agora, mas acho que ficará entre 30 e 40 mil...